Melhores praias do mundo

1342

Ah, as praias paradisíacas… Você aí ama praia, assim como nós? Então, você vai amar a lista que trouxemos para você: as melhores praias do mundo. Confira aqui e apaixone-se também:

Shipwreck Beach – Zakynthos

Essa é uma das mais famosas e bonitas praias gregas. Shipwreck Beach é muito linda e tem águas cristalinas em tons de azuis apaixonantes, mas só é acessível de barco. Caso você não queira pisar em suas areias, você também pode admirá-la por um mirante.

Curiosidade: em 1980, um navio encalhou na praia e está lá até hoje. Dizem que estavam transportando contrabando de cigarros.

Foto: Shutterstock

Whitehaven Beach – Queensland

Whitehaven Beach é considerada a praia mais bonita da Austrália. Normalmente, a cor da água das praias são grandes destaques, mas por lá é um pouco diferente. A cor da areia – muito branquinha – também chama a atenção. As águas cristalinas estendem-se por mais de 7 km ao longo da Ilha de Whitsunday, a maior das 74 ilhas do Parque Nacional das Ilhas Whitsunday.

Foto: Reprodução/Pinterest

Hidden Beach – El Nido, Filipinas

Se tivesse que definir a Hidden Beach em uma palavra seria diferenciada. Ela é uma praia isolada, uma espécie de ilha formada entre as rochas. Hidden Beach é muito bonita e proporciona um visual diferente para aqueles que são apaixonados por praias.

Foto: Reprodução/Pinterest

Praia do Sancho – Fernando de Noronha

É claro que não poderia faltar uma de nossas praias brasileiras. A Praia do Sancho é considerada a mais bonita do país e já foi eleita a mais bonita do mundo, você sabia? E não é para menos: a cor azul turquesa das águas impressiona demais.

Tulum – Quintana Roo

Quando juntamos várias ruínas de uma antiga cidade portuária maia bem-preservadas e praias paradisíacas, nasce Tulum. Um destino espetacular para quem gosta de paisagens impressionantes. As praias são as grandes atrações do local e é totalmente compreensível!

Foto: Reprodução/Europcar

Gostou da lista? Qual você quer conhecer primeira? Conte com a Viagem Pronta para te ajudar a planejar a viagem dos seus sonhos. Nós cuidamos de toda a parte burocrática e você só aproveita os melhores momentos da sua vida. Peça um orçamento aqui: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Lista: Melhores Destinos

Last modified: 2 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *