Viagem com os amigos: como organizar?

1817

Nós já sabemos que alguns destinos tem muito a ver com viagens entre amigos e que esse tipo de aventura tem tudo para ser ainda mais especial e divertido, mas você sabe como organizar esse estilo de viagem? Nós, da Viagem Pronta, separamos dicas para você. Olha só:

Faça reuniões presenciais

As reuniões presenciais são importantes para alinhar as expectativas, deixar claro os objetivos de cada um e definir roteiro. Estar frente a frente com todos os viajantes é essencial para que nenhuma informação importante se perca.

Divida tarefas

Quem vai fechar a agência de viagem? Quem vai ficar responsável pelo aluguel do carro? Pelo roteiro? Tudo tem que ser bem conversado para que todos tenham funções bem definidas. Assim, não fica pesado para ninguém e cada um fica responsável pela tarefa que mais tem a ver com a sua personalidade.

Crie um grupo no WhatsApp

Os grupos são legais para compartilhar links, vídeos e informações gerais sobre a viagem. É uma forma mais fácil de fazer comunicados para todos os viajantes e definir pequenas coisas da viagem.

Combine o orçamento básico

Quanto cada um pode gastar? Essa pergunta é uma das mais importantes de toda a aventura entre amigos. O orçamento médio vai definir qual tipo de viagem vocês vão fazer para ficar confortável para todos.

Pense em um roteiro que agrade todos os viajantes

Use as reuniões presenciais para reunir todos os pontos turísticos que cada viajante quer conhecer. Indicamos que seja feito um mapa no Google Maps com todas as marcações de cada um. Depois, a pessoa responsável pelo roteiro pensa nas possibilidades para atender pelo menos um pedido dos viajantes.

Lembrando que a Viagem Pronta descomplica todos os processos da viagem e deixa tudo pronto para você e a sua turma curtirem ao máximo cada lugarzinho desse mundo. Fechamos aéreo, hospedagem, seguro viagem e tudo o que a sua viagem pedir. Os pacotes são personalizados! Quer saber mais? Entre em contato conosco: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Foto: Shutterstock

Last modified: 2 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *