Hotéis para você conhecer no feriadão de final de ano

930

Os feriados do final do ano são boas “desculpas” para emendar e fazer uma viagem relaxante, não é mesmo? O Natal e o Ano Novo permitem que muitas pessoas tirem vários dias de folga, o que deixa o momento perfeito para colocar o pé na estrada.

Hoje, o papo da Viagem Pronta é com quem quer viajar, mas ainda não tem destino. Selecionamos 6 hotéis para você conhecer durante o feriadão. Todas as opções são All Inclusive (tudo incluso na hospedagem)! Olha só:

Enotel Acqua Club (Ipojuca – PE)

O Enotel Acqua Clube tem um grande diferencial: fica em Porto de Galinhas, uma das praias mais lendárias do Brasil. Além de ter o selo “5 estrelas”, o resort oferece muitas opções de lazer, conforto e diversão para casais, amigos, crianças e idosos. Ou seja, é ideal e agrada todos.

Confira os pacotes aqui.

Sauípe Resorts (Costa do Sauípe – BA)

Gostamos de descrever o Sauípe Resorts como “um mundo de opções de lazer, entretenimento e gastronomia”. A estrutura do resort é completa, possui 1.219 apartamentos com vista para as piscinas, praia ou imensos coqueirais. É um complexo de primeira!

Confira os pacotes aqui.

Pratagy Beach All Inclusive Resort (Maceió – AL)

Já pensou em ter como únicos vizinhos o rio, o mar e a Mata Atlântica? Que sonho! O Pratagy Beach Resort possui estrutura completa de lazer e entretenimento, com programação diária de atividades de todas as idades. Viva momentos inesquecíveis no paraíso.

Foto: Pratagy Beach Resort

Confira os pacotes aqui.

Iberostar Bahia (Praia do Forte – BA)

Resort 5 estrelas, o Iberostar Bahia é perfeito para férias românticas ou em família. Ele tem instalações, serviços diferenciados e fica em plena Praia do Forte, na Bahia. Privilégio melhor que esse? Não tem! Desfrute de dias incríveis de contato com a natureza.

Confira os pacotes aqui.

 Ocean Palace Beach Resort e Bungalows (Natal – RN)

Ocean Palace Beach Resort e Bungalows tem tudo a ver com tranquilidade, conforto e prazer do litoral potiguar. Uma delícia viver durantes alguns dias nesse endereço charmoso e sofisticado que é a Praia de Ponte Negra. Atividades para todos é o que não falta no resort!

Confira os pacotes aqui.

 Malai Manso Resort (Chapada dos Guimarães – MT)

O Malai Manso Resort tem o privilégio de estar localizado em um dos maiores polos do agronegócio da América Latina e em uma das principais regiões turísticas do Brasil. Quer mais? Ele tem uma estrutura diferenciada para realização de eventos e diversas opções de lazer.

Qual você quer conhecer primeiro? Clique aqui para contar com a nossa ajuda. Nós trabalhamos com pacotes PERSONALIZADOS e estamos prontos para te auxiliar em todas as decisões a serem tomadas no processo. Deixamos a sua viagem descomplicada!

Last modified: 30 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *