Pacotes de Carnaval: destinos para você curtir o feriadão

850

O Carnaval está chegando! Quem aí está animado demais? E quem ainda não tem destino para viajar? Nós, da Viagem Pronta, separamos alguns pacotes do feriadão para você curtir muito esses dias de folga nos melhores destinos do Brasil. Veja aqui:

Maceió – Alagoas

Pratagy Beach All Inclusive Resort

Além de ter praias lindas e diversas opções de lazer, Maceió sempre conta com uma programação especial de Carnaval que mistura frevo, folia e muita animação. Para completar essas férias, surge o Pratagy Beach All Inclusive, um resort que tem como únicos vizinhos o rio, o mar e a Mata Atlântica. Impossível não ficar apaixonado!

Veja o pacote que preparamos para você clicando aqui.

Foto: Pratagy Beach Resort

Porto Seguro – Bahia

Resort La Torre

O que tem tudo a ver com o Carnaval? A Bahia, é claro! Porto Seguro e Resort La Torre irão proporcionar uma experiência incrível para você no melhor feriadão do mundo. O resort La Torre está em uma das faixas litorâneas mais lindas do Brasil, ao lado de áreas de preservação ambiental.

Clique aqui para conferir o pacote.

Resort La Torre

Porto de Galinhas – Pernambuco

Enotel Acqua Club

Assim como Maceió, Porto de Galinhas mistura frevo, samba e maracatu e faz uma festa de Carnaval inesquecível. A praia, que fica no município de Aracaju, possui piscinas de águas claras, mornas e, quando misturadas ao universo All Inclusive do Enotel Acqua Clube, montam as melhores férias da sua vida.

Tem pacote para você! Clique aqui e veja mais.

Costa do Sauípe – Bahia

Sauípe Resorts

Momentos relaxantes na Bahia! O Sauípe Resorts possui uma estrutura completa para agradar diferentes tipos de hóspedes e um mundo de opções de lazer, entretenimento e gastronomia. É perfeito para quem quer aproveitar os dias de folga em um paraíso.

Chapada dos Guimarães – Mato Grosso

Malai Manso Resort

Se você é aventureiro e não abre mão de curtir o Carnaval com programas que você ama, a Chapada dos Guimarães e o Malai Manso Resort são para você. O Malai Manso Resort está situado às margens do Lago Manso, possui diversas opções de lazer, uma sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

Confira o pacote que preparamos para você aqui.

Foz do Iguaçu – Paraná

Mabu Thermas Grand Resort

Quer fugir da folia e aproveitar dias conectado com as belezas naturais de Foz do Iguaçu? Também temos pacote para você com hospedagem no Mabu Thermas Grand Resort, ideal para quem busca conforto, lazer e muita diversão em família.

Veja mais aqui.

Para garantir o seu pacote, entre em contato conosco:  0800.717.7713 / (24) 2248.5405 / (24) 9.8882.2085 – WhatsApp. Nós, da Viagem Pronta, também trabalhamos com pacotes personalizados. Você escolhe o destino e os nossos operadores testam datas e tipos de hospedagens até chegar no pacote ideal para você.

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *