5 benefícios do seguro viagem

786

É muito normal que as pessoas se perguntem quais são os benefícios do seguro viagem. Afinal, ele não costuma ser prioridade para boa parte dos viajantes, mas deveria ser. Estar assegurado em outro país é muito importante para que os eventuais problemas sejam resolvidos de forma rápida e prática. Nós, da Viagem Pronta, selecionamos alguns dos inúmeros benefícios do seguro viagem. Veja aqui:

O preço é acessível

O seguro viagem é aquela despesa que nós pagamos e não queremos utilizar, certo? Mas ela é extremamente necessária para dar mais segurança e, felizmente, não é tão cara quanto algumas pessoas pensam. O preço é bem acessível!

Bagagem extraviada

Imagina, você está superfeliz indo para o seu destino dos sonhos e, ao chegar, descobre que a sua mala foi extraviada. Além de ser uma situação irritante, você terá muito prejuízo. O seguro viagem cobre esse tipo de problema, transmitindo uma maior tranquilidade para o viajante.

Assistência médica

Se tiver alguma eventualidade de saúde durante a sua viagem, você poderá contar com o seguro. Eles cobrem atendimento médico e custo com transporte. A assistência pode garantir atendimento gratuito ou reembolso.

Cobertura para gestantes

Grávidas precisam de um cuidado especial, pois podem se sentir mal com mais facilidade e frequência. Procure um seguro viagem que atenda as suas necessidades e não esquece de conferir se o período da sua gestação é o mesmo dos meses que o seguro cobre.

Assistência farmacêutica

Não basta ir apenas ao hospital. Normalmente, existem demandas de medicamentos para tratar a eventualidade que ocorreu dentro do passeio e você poderá compra-los sem se preocupar.

  • Lembrando que pode existir diferença de cobertura entre um seguro e outro. Atente-se a todos os detalhes antes de fechar!

Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios do seguro viagem. Não deixe de priorizar o seu, mesmo que não seja obrigatório para entrar no destino escolhido. A Viagem Pronta te auxilia nesse processo também! Entre em contato conosco e saiba mais: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Foto: Shutterstock

Last modified: 4 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *