Destinos para você conhecer em cada continente

2613

Viajar pode ser uma das experiências mais emocionantes da sua vida de tão inesquecíveis. Você só precisa escolher bem o local e ir direto para a aventura, mas nós sabemos bem que a maior dúvida dos viajantes é: qual será o próximo destino?

Apesar da escolha não ser sempre fácil, pois as opções são muitas, essa também é uma parte bem legal da aventura. Se você é do time que encontra muitas dificuldades para definir, é importante utilizar esse mundão de informações que nós temos em mãos para saber qual destino se aproxima do seu estilo.

Nós vamos começar a te ajudar! Fizemos uma seleção de 6 destinos incríveis para você conhecer em cada continente.

1. Ásia: Japão

Para experimentar uma cultura diferente e interessante, viaje para o Japão. Não só a sua história é emocionante, mas também toda a cultura japonesa que tem pouco em comum com a nossa. Essa sim seria uma aventura e tanta para sair da zona de conforto.

Destinos para você conhecer em cada continente: Japão

Foto: Reprodução/ci.com.br

2. América: Costa Rica

“Vida pura” é o lema nacional da Costa Rica. Sua natureza é 5% da biodiversidade do planeta inteiro. Lá, você vai ver animais, plantas e florestas tropicais que não conseguirá esquecer. Visite esse lugar e experimente a alegria e a positividade de seu povo.

O tamanho do país é perfeito para viajar de forma rápida, simples e curtir a paisagem com tranquilidade.

Destinos para você conhecer em cada continente: Costa Rica

Foto: Reprodução/costaricatraveler.com

3. Oceania: Nova Zelândia

Se você quiser sentir que visitou várias partes do mundo em uma única viagem, a Nova Zelândia é o seu lugar. A variedade de paisagens deixará você sem palavras: vulcões, florestas tropicais, geleiras… O lugar é perfeito para os amantes da liberdade e da natureza!

Os habitantes locais são especialmente amigáveis ​​e é um dos países mais seguros do mundo. Além disso, a Nova Zelândia é um paraíso para viciados em adrenalina: tem bungee jumping, paraquedismo, balanço num canyon ou um gostoso mergulho.

Destinos para você conhecer em cada continente: Nova Zelândia

Foto: Reprodução/ci.com.br

4. Europa: Dinamarca

Que tal visitar o país que foi nomeado como o país mais feliz do mundo, por cinco anos consecutivos? Essa é a terra natal da filosofia hygge (pronuncia-se huga), que se baseia em desfrutar ao máximo dos pequenos prazeres da vida. Por isso, os dinamarqueses e seu modo de vida farão com que você aproveite sua viagem ao máximo.

A capital, Copenhague, é uma das cidades mais verdes da Terra, com belos canais e prédios de vanguarda. É perfeito para andar de bicicleta!

Destinos para você conhecer em cada continente: Dinamarca

Foto: Reprodução/almadeviajante.com

5. África: África do Sul

A África do Sul é um dos países mais seguros do continente, embora sua capital, Johanesburgo, possa ser perigosa, dependendo de onde você for. Mesmo assim, mantendo as regras de segurança típicas, você desfrutará da sua viagem sem nenhum problema.

Você vai amar esse país por sua diversidade e beleza natural. Além disso, a África do Sul possui um dos melhores sistemas de hospedagem do mundo.

Destinos para você conhecer em cada continente: África do Sul

Foto: Divulgação

6. Viajar para a Antártida

Atreva-se a viajar no sexto continente e descubra o lugar mais remoto e mais frio da Terra. Visitar o Polo Sul, hoje, é muito mais fácil e confortável do que se pode imaginar, pois há cruzeiros de luxo que o levarão de um lado a outro com total segurança. Lá, você verá icebergs, milhares de baleias, focas e pinguins.

A beleza natural preservada da Antártida, intocada pela maioria dos humanos, parece absolutamente alucinante.

Destinos para você conhecer em cada continente: Antártica

Foto: Divulgação

Gostou das dicas? Qual parte do mundo você visitaria primeiro? Entre em contato com a Viagem Pronta e te ajudaremos na escolha do seu destino. Trabalhamos com pacotes personalizados, de acordo com as suas necessidades. Fale conosco: 800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Last modified: 22 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *