Destinos brasileiros perfeitos para cada signo – Parte II

1059

A dica de hoje é para quem está procurando destinos brasileiros para colocar o pé na estrada e se divertir muito, mas tem medo de errar na escolha. A melhor forma de driblar esse possível acontecimento é optando pelo local que tem a ver com a sua personalidade e gostos. Nós da Viagem Pronta selecionamos algumas sugestões para você de acordo com o seu signo. Dá uma olhadinha aí:

Falamos sobre os destinos brasileiros para os primeiros 6 signos do zodíaco aqui.

Libra

Librianos são muito indecisos, criativos e costumam ter muita energia. Eles devem sempre optar por destinos que oferecem roteiros agitados e que podem ser explorados em grupo. O Jalapão, em Tocantins, é a sugestão ideal que dribla qualquer possibilidade de tédio.

Foto: Reprodução/comeassadoadventure.com.br

Escorpião

Escorpianos são pessoas intensas, gostam das coisas do seu jeito e, ao viajar, curtem fugir da realidade e mergulhar de cabeça na cultura local de um destino calmo. São Luís do Maranhão é uma boa opção para eles. Justamente por ser histórico, mas ao mesmo tempo um destino tranquilo.

Foto: flickr.com

Sagitário

Os sagitarianos têm sede de liberdade, curtem testar os seus próprios limites e não abrem mão de explorar o novo.  Fernando de Noronha, em Pernambuco, é um dos destinos brasileiros que permitem essa experiência. As praias são paradisíacas e tem muitos passeios com contato direto com a natureza, permitindo uma sensação incrível de ser livre.

Foto: Alex Uchoa

Capricórnio

Os capricornianos são práticos e dão muito valor para o conhecimento que vão adquirir na viagem. Sugestão: optar sempre por destinos com diversas opções de atividades turísticas e que possibilita a melhor organização do roteiro. Recife, em Pernambuco, oferece estadia aconchegante e fica perto de outros destinos em que as visitas deixariam a viagem muito mais rica, como a Praia de Porto de Galinhas.

Recife l Foto: Reprodução/Prefeitura do Recife

Porto de Galinhas l Foto: Viagem e Turismo

Aquário

Os aquarianos são parecidos com os sagitarianos: gostam de liberdade e, por isso, são apaixonados por colocar o pé na estrada. Eles são conhecidos por topar qualquer tipo de viagem, mas preferem sempre os passeios diferentes.  Jericoacoara, no Ceará, é capaz de agradar muito o penúltimo signo do zodíaco, pois cumpre perfeitamente o requisito.

Foto: Reprodução/brazilbooking.com

Peixe

Muito zen, os piscianos gostam de viajar para ir em busca da paz interior, mas isso não significa que gostam de ficar longe da badalação. Eles estão sempre dispostos a explorar cidades agitadas e cheias de programações, mesmo que sozinhos, para conhecer pessoas e compartilhar experiências. Sugestões: destinos que possibilitam esse “conhecer gente nova” e aproveitar atrações dos mais variados gostos: Rio de Janeiro e São Paulo.

Rio de Janeiro l Foto: Reprodução/Temporada Livre

São Paulo l Foto: Reprodução/Hotéis Deville

Descobriu o seu destino perfeito para o seu signo e quer planejar a viagem? Conte com a Viagem Pronta! Nós selecionamos as melhores opções de hospedagem e pacotes de acordo com as suas necessidades. A viagem é 100% personalizada para você! Entre em contato conosco: 0800 717 7713 l WhatsApp: (24) 98882 2085 l viagempronta.com

Foto principal: Alex Uchoa

Last modified: 4 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *