Qual é o seu tamanho? Conheça a tabela de medidas dos EUA e Europa

636240

Provavelmente, você já sabe que a tabela de medidas do exterior não é como a do Brasil e, na hora de renovar o armário durante uma viagem internacional, isso pode ser o seu maior pesadelo, já que nem sempre dá para experimentar tudo no momento da compra. Para te ajudar a não errar o tamanho das peças escolhidas, a Viagem Pronta converteu as medidas dos Estados Unidos e da Europa. Veja:

tabela medidas 1

tabela medidas 2
tabela medidas 3

tabela medidas 4

tabela medidas 5

Saiba mais:

Sutiã: para descobrir o tamanho, é necessário usar uma fita métrica para medir a linha de baixo do sutiã e o busto. Contorne a fita pelo seu corpo sem apertar.  A primeira medida é o BRA SIZE (Tamanho do sutiã – tabela 1) e a segunda é o CUP SIZE (tamanho do bojo – tabela 2). Junte as duas e procure o seu tamanho na tabela de medidas (Exemplo: 34C).

Calças: algumas calças nos Estados Unidos têm dois tamanhos na etiqueta. Exemplo: 32/30. O primeiro número é a medida da sua cintura. O segundo, é referente à altura da perna. Quando encontrar esse tipo de calça, aproveite a oportunidade e compre o item no tamanho perfeito, sem ter que ajustar a barra posteriormente.

Espero que tenha gostado das dicas. Tenho certeza que elas serão muito proveitosas! Se precisar de ajuda para programar a sua próxima viagem, conte conosco. A Viagem Pronta cuida da parte burocrática e você só aproveita os seus dias de descanso. Entre em contato: viagempronta.com  l 0800.717.7713 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085

Foto: Shutterstock

 

Last modified: 6 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *