Melhores destinos para lua de mel – Nordeste

1937

No primeiro texto de destinos para lua de mel, te levamos para os melhores lugares no Sul do Brasil. Já o segundo texto com esse tema irá te mostrar os 5 destinos mais bonitos no Nordeste do país para que te ajude a escolher o lugar ideal para essa viagem que com certeza será uma das mais especiais de sua vida. Para conferir mais informações sobre hotéis, resorts e spa disponíveis em cada um desses destinos clique em cima da cidade desejada.

Fernando de Noronha

Pode parecer clichê, mas Fernando de Noronha é um lugar que facilmente pode ser classificado como o Paraíso. Localizado no estado de Pernambuco, é um arquipélago onde vivem cerca apenas de 3.500 habitantes. É um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo. Para conhecer inteiramente esse lugar incrível é preciso no mínimo 5 dias para aproveitar e visitar todos os atrativos naturais e culturais. A experiência certamente será incrível e o casal que escolher este destino não irá se arrepender.

Foto: Reprodução/Viagem-e-turismo

Foto: Reprodução/Viagem-e-turismo

Porto de Galinhas

Localizada no município de Ipojuca, também no estado de Pernambuco, Porto de Galinhas é famosa pelas suas piscinas naturais formadas na maré baixa, jangadas levam os turistas a estas localizações. Existem também os passeios de bugue onde se vê paisagens maravilhosas e super românticas. A noite na Praça das Piscinas, em Maracaípe, é bem movimentada, começando pelo forró que você pode dançar bem agarradinho com seu companheiro(a), lá existe grande variedade de restaurantes e bares.

Foto: Reprodução/guia-do-turismo-brasil

Foto: Reprodução/guia-do-turismo-brasil

Natal

Neste lugar paradisíaco, sugerimos que alugue um carro ou um bugue para que conheça todas as praias e pontos turísticos. A cidade de Genipabu é famosa pelo seu parque de diversões naturais, com passeios de dromedários, tirolesas e também o “esquibunda” (Uma prancha que desliza nas dunas abaixo). Para quem gosta de um programa mais calmo, Maracajaú tem um complexo de piscinas naturais. Em natal fica localizado o maior cajueiro do mundo, está no guinness book e vale muito a pena visitar. A praia de Ponta Negra é a mais conhecida tanto pelo seu movimento de dia quanto de noite, principalmente por ser a mais animada. Com variedade de músicas e restaurantes, a noite em natal se concentra nesta praia.

Foto: Reprodução/Praias-de-natal

Foto: Reprodução/Praias-de-natal

Costa do Sauípe

Com um bom custo benefício, a Costa do Sauípe é conhecida por seus resorts all inclusive.  Localizado no litoral norte do estado da Bahia, o lugar é distrito do município de Mata de São João. A cidade é ótima para casais amantes da natureza, podendo desfrutar do Sauípe Eco Parque, com trilhas, cavalgada, ciclismo e é claro, praia. A Vila Nova da Praia tem centro com lojas, restaurantes e bares.

Foto: Reprodução/Zarpo

Foto: Reprodução/Zarpo

Maceió

Considerado o mais belo Litoral do Brasil, Maceió fica no estado de Alagoas. É o melhor destino para o casal que não dispensa uma praia, tendo como a praia de Patachó uma das mais lindas, com piscinas naturais, é o lugar perfeito para um momento tranquilo a dois. A praia do Toque já foi considerada pelo jornal Britânico “The Guardian” como uma das praias mais incríveis que existem no Brasil. Tendo entre um dos seus charmes, seu jeitinho interiorano mais tranquilo.

Foto: Reprodução/Turismo-Maceio

Foto: Reprodução/Turismo-Maceio

Last modified: 30 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *