Mala de inverno: peças que devem estar lá

1392

Escolheu um destino frio para passar as férias? Algumas escolhas nacionais são Gramado, Canela, Petrópolis e Teresópolis. Ótimos lugares para tomar um vinho, um café ou um chocolate quente e curtir a companhia de alguém (ou de um bom livro). Está prestes a arrumar a sua mala de inverno? Saiba quais são as peças que não podem ficar de fora se você é mulher.

O trench coat é aquela capa de chuva estilosa e mais quentinha. Ideal para um jantar romântico em um dia com temperatura baixa. Pode ser usado com botas e até sapatos de luxo, colocado aberto ou fechado, com jeans ou vestidos.

Foto: Reprodução/Pinterest

Foto: Reprodução/Pinterest

Quentinho, prático e perfeito para sobreposição com camisa de alfaiataria, o tricô conquistou a mulherada de vez e pode ser encontrado com aplicações de renda, ilhós e decotes avantajados.

Foto: Reprodução/meninacaprichosa.com

Foto: Reprodução/meninacaprichosa.com

A ankle boot é uma bota versátil, pois combina com calça jeans e também aquela saia plissada metalizada que está em alta. Ela dá um toque elegante à produção e conquista as mulheres práticas e modernas.

Foto: Reprodução/portaltudoaqui.com.br

Foto: Reprodução/portaltudoaqui.com.br

Em relação aos acessórios, é claro que em uma mala de inverno tem que ter lenços e cachecóis, né? Outra dica é colocar bastante hidratante corporal e um bom hidratante de lábios. Apesar de estar frio, em muitos lugares faz sol durante o dia e é sempre bom colocar uns óculos escuros e um protetor solar de rosto na nécessaire.

Foto 1: Reprodução/querodecasamento.com.br

Last modified: 13 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *