Dicas para ter uma viagem de Carnaval tranquila

1162

Está quase na hora de arrumar as malas e curtir o Carnaval, não é mesmo? Obviamente, todos querem apenas se divertir no feriadão, mas é importante não esquecer que qualquer curtição exige alguns cuidados especiais para nada saber do planejado. Pensando nisso, nós da Viagem Pronta separamos algumas dicas para você curtir a folia de forma tranquila.

1- Fuja do trânsito

Trânsito é estressante, né? Por isso, planeja-se e faça de tudo para ir na contra mão das filas de carro quilométricas. Evite pegar estrada nas datas que todos estão viajando.

2- Programe-se

Nada de deixar para resolver a programação do seu feriado na última hora. Se você quer brincar o Carnaval em blocos com abadá, compre sua entrada antes. Não existe nada mais frustrante que ficar sem ingresso e não aproveitar a festa que você tanto queria.

3- Cuidado com os pertences

Esqueça os acessórios de ouro, relógios ou óculos caros. Multidões são pratos cheios para batedores de carteira. Leve apenas o necessário, se possível, dentro de um porta-dólar.

4- Vestimenta confortável

No Carnaval, é indispensável o uso de roupas e sapatos confortáveis. Opte por sapatilhas, tênis, shorts, bermudas e regatinhas.

5- Cuide-se

Hidrate o seu corpo, alimente-se bem e proteja-se do sol durante o dia. Use bastante protetor solar e beba muita água. Não se engane. Essas dicas são fundamentais para não arrecadar problemas pós-folia.  A alegria do Carnaval não pode terminar mal.

Nós da Viagem Pronta desejamos que você tenha um Carnaval de muita curtição e que nada seja capaz de te tirar do sério. Siga nossas dicas, ok? Boa folia!

Foto: Reprodução/ SPCity

Last modified: 22 de Fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *