5 hotéis no Rio de Janeiro para relaxar no Carnaval

1133

Que tal aproveitar os dias de Carnaval em um resort ou hotel fazenda pertinho da cidade do Rio de Janeiro? Se sua ideia de curtir o carnaval é fugir da agitação, você ainda tem tempo para reservar um hotel no Carnaval e ter ótimos dias de descanso na região do Rio de Janeiro.

 

1) Hotel Fazenda Vilarejo | Conservatória
O Hotel Fazenda Vilarejo é uma opção perfeita para curtir em família. Com um regime all-inclusive e para quem busca sossego e tranquilidade durante essa época festiva.
Para quem gosta de um pouco de aventura, no hotel há práticas de arvorismo, tirolesa e paredões de escalada e rapel. O estabelecimento tem também uma fábrica de laticínios e uma cachaçaria na cidade.

Hotel Fazenda Vilarejo All Inclusive, Conservatória. * Incrivelmente Barato *Hotel Fazenda Vilarejo em Conservatória | Se Hospede Hoje em 2022

 

2) Fazenda Gamela Eco Resort | Cantagalo
O Eco Resort Gamela oferece recreação para todas as idades. As crianças se divertem o dia todo. Os adultos podem aproveitar o descanso e sossego deste canto da serra ou podem liberar toda sua adrenalina em nossos esportes de aventura. Além de uma gastronomia tipicamente de fazenda, com os requintes do sabor de comida saudável, cultivadas em sua maioria por lá mesmo.

HOTEL FAZENDA GAMELA ECO RESORT - Hotéis de Luxo BrasilFazenda Gamela Eco Resort | Diversão para toda a família a 3 horas do Rio - Falando de Viagem

 

3) Portobello Resort e safari | Mangaratiba
O Portobello Resort oferece espaços amplos e muito conforto para adultos e crianças. Entre Rio e São Paulo. A 100 Km do Rio de Janeiro e 400 Km de São Paulo, de frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Resort é envolvido por uma atmosfera que induz ao lazer e a tranquilidade. Portobello Resort e Safari: aventura, conforto e muito lazer na Costa Verde!

Portobello Resort e Safari - Mangaratiba | HurbPortobello Resort & Safari: ótima opção para famílias com crianças em Mangaratiba - Vivi na Viagem

 

4) Le Canton Village Hotel | Teresópolis
O Le Canton Hotel Village fica em Teresópolis – RJ, bem pertinho do centro e dos pontos turísticos da cidade. Um verdadeiro banho de história, arquitetura e arte. Um hotel que irá surpreender os hóspedes com uma infraestrutura completa, contando com com sauna, salão de jogos, piscina climatizada, quadra de tênis, sala de TV e mais de 20 opções de lazer e entretenimento.

Le Canton - Village - Teresopolis | HurbFazenda Suíça: conheça o incrível hotel fazenda do Le Canton – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

 

5) Club Med Rio das Pedras | Mangaratiba
O Club Med Rio das Pedras está situado no litoral fluminense em uma bela área recortada por penínsulas e praias de águas calmas, proporcionando um espetáculo de belezas naturais. O Resort possui praia privativa, um regime all inclusive e diversas atividades para crianças e adultos. A enseada é valorizada pelas montanhas recobertas de verde.

Rio das Pedras, RJ - Resorts All Inclusive | Club MedPromoção tem diárias All Inclusive a partir de R$ 985 no Club Med Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (SP)

 

E aí, bora planejar sua viagem?

 

Last modified: 19 de Janeiro de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *