O encanto do Natal Imperial

1254

Um Natal com encantamento, luz e diversão. Tudo isso, em uma cidade que é capaz de conquistar seus turistas do primeiro ao último minuto de estadia, é a receita perfeita para uma viagem inesquecível. O Natal Imperial já tem data marcada para começar em Petrópolis (RJ) e nós queremos convidar você e sua família para viverem essa experiência marcante e recheada de magia!

Evento tradicional na serra fluminense, o Natal Imperial volta nesse ano a ser realizado em Petrópolis. Dessa vez, com muitas atrações especiais e grandes investimentos em iluminação e decoração. Serão 39 dias de evento, que contarão com mais de 400 horas de programação, com mais de 300 atrações e cerca de mil artistas em cena, tanto no Centro histórico quanto nos distritos da cidade.

 

Que tal curtir um dos 12 concertos de orquestras que embalarão os sonhos natalinos? Ou ainda acompanhar a Caravana Natalina, que terá músicos percorrendo a cidade em cima de um trio elétrico? Uma atração que temos certeza que você irá amar ocorrerá nos dias 22 e 23, quando a cidade receberá o balé O Quebra Nozes, apresentado pela Cia BEMO/TMRJ e solistas convidados do balé do Theatro Municipal, no Teatro Mecanizado do Palácio Quitandinha.

 

Dentre as muitas atrações estão confirmadas as aclamadas apresentações do Concerto de Natal do Coral Integração (composta da junção de 18 corais da cidade) e da peça teatral Auto de Natal. Além, é claro, do espetáculo das luzes e decorações de Natal, que estarão presentes em toda cidade, como a árvore de Natal com 35 metros de altura na Praça da Liberdade e o Túnel de Luz na Rua 16 de março. Contando, também, com o Show do Acendimento, momento diário no qual as luzes da cidade são acionadas.

Muitas atrações e experiências únicas, para que você e sua família possam viver a magia do Natal durante todo o mês de dezembro, em uma cidade especial como Petrópolis! Faça sua visita e conheça o Natal Imperial!

Last modified: 23 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *