6 resorts incríveis no México

1363

Você já pensou em visitar o México? O país abriga praias muito lindas, paradisíacas e várias opções de atrações culturais, festas, comida que agradam diferentes estilos de viajantes. Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 6 resorts incríveis que você encontra no México. Olha só:

CANCÚN

Hard Rock Hotel Cancún

All inclusive, o Hard Rock Hotel Cancún fica à beira-mar e é muito bem localizado: na região hoteleira, a 1,5 km da Boulevard Kukulkan e a 17 km do Aeroporto Internacional de Cancún.  O resort oferece mais de 30 serviços e contam com suítes bem equipadas com frigobar totalmente abastecido com refrigerantes, água mineral, suco e cerveja nacional.

Endereço: Boulevard Kukulcan Km 14.5 5, Zona Hotelera, 77500 Cancún, Q.R., México

Peça uma cotação clicando aqui

Grand Palladium Colonial Resort & SPA

Localizado em Riviera Maya, O Grand Palladium Colonial Resort & SPA possui um spa completo e 5 restaurantes, incluindo o Restaurante Kabah, que oferece cozinha italiana e mexicana. Os quartos tem terraço, mesa, cadeiras e vistas deslumbrantes. Você poderá aproveitar mais de 35 serviços!

Endereço: Carretera Chetumal 259, Solidaridad, 77710 Playa del Carmen, QROO, México

Peça uma cotação clicando aqui

Iberostar Cancún

O Iberostar já é um velho conhecido aqui, né? Ele fica a 5 km do shopping Center La Isla e oferece praia privativa e instalações para esportes aquáticos. Os quartos do resort incluem ar-condicionado, TV, máquina de café e banheiro privativo com banheira, secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia.

Endereço: Boulevard Kukulcan KM.17 Zona Hotelera, 77500 Cancún, México

Peça uma cotação aqui

Foto: Blog/Crystal Travel & Tours

Grand Velas Riviera Maya

Pensou em resort de luxo com tudo incluso, lembrou do Grand Velas Riviera Maya. O resort conta com uma vista deslumbrante para o Mar do Caribe e possui piscina, spa, 8 restaurantes – sendo 5 gourmets e excelentes suítes com terrações privativos.

Endereço: Carretera Cancun Tulum Km 62 Playa Del Carmen, 77710 Riviera Maya, Q.R., México

Peça uma cotação aqui

Foto: Jewish News – The Times of Israel

PUERTO AVENTURAS

Hard Rock Hotel Riviera Maya

O Hard Rock Hotel é um grande complexo. Ele é bem completão e oferece 5 piscinas, toboágua para praia intocadas e diversas atividades para crianças. É um bom destino para quem vai viajar de férias com a família.  O resort oferece mais de 20 serviços!

Endereço: Km. 72 Carretera Cancun Tulum Puerto Aventuras, 77710 Puerto Aventuras, México

Peça uma cotação aqui

Foto: Viagens Cinematográficas

PUERTO VALLARTA

Hard Rock Hotel Vallarta

Hard Rock Hotel Vallarta fica na praia de Bahia de Banderas e oferece vista para o Oceano Pacífico. O resort é lindo, conta com mais de 30 serviços e os hóspedes conseguem desfrutar de comodidades luxuosas e acomodações perfeitas pra um refúgio inesquecível.

Endereço: Paseo de los Cocoteros 19, 63732 Nuevo Vallarta, Nay., México

Peça uma cotação aqui

Você sabia que a Viagem Pronta é especialista em montar pacotes personalizados? Testamos datas, destinos e hospedagens até chegar nas condições ideais para você. Entre em contato conosco e saiba mais: viagempronta.com l 0800.717.7713 l WhatsApp: (24) 98882-2085.

Foto: Reprodução/viajali.com.br

Last modified: 12 de Março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *