5 resorts para conhecer em família

721

Uma viagem em família exige conforto, diversão e programas para todos os integrantes, certo? Os resorts são excelentes opções nessas horas! Os complexos possuem infraestrutura completa e disponibilizam várias opções de lazer, agradando a todos os envolvidos.

Nós, da Viagem Pronta, selecionamos 5 opções de resorts para você conhecer em uma viagem em família. Olha só:

Enotel Acqua Club

Porto de Galinhas – PE

Hotel 5 estrelas, o Enotel Acqua Club foi pensado para garantir as melhores férias da sua vida. Ele recebe os turistas com excelentes amenidades, localização fantástica – na lendária Porto de Galinhas e possui muitas opções de entretenimento para hóspedes de todas as idades.

  • All Inclusive

Peça uma cotação aqui

Iberostar Bahia

Praia do Forte – BA

Outro resort 5 estrelas que faz muito sucesso na Bahia: Iberostar Bahia. Ele fica na Praia do Forte, à beira-mar, e é a opção perfeita para as férias em família, pois possui uma infraestrutura completa com instalações de primeira e opções de lazer para crianças e adultos.

  • All Inclusive.

Peça uma cotação aqui

Sauípe Resorts

Costa do Sauípe – BA

O Sauípe Resorts já diz: conforto e diversão para acomodar toda a família. Ele proporciona o melhor da Bahia em um complexo com 1.219 apartamentos com vista para as maravilhosas piscinas, a incrível praia ou os imensos coqueirais e muitas opções de entretenimento.

  • All Inclusive

Peça uma cotação aqui

Portobello Resort e Safári

Mangaratiba – RJ

Aventura, conforto e lazer na Costa Verde, em Mangaratiba. Portobello Resort e Safári se destaca quando falamos em conexão com a natureza. O resort fica em frente à baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica. Ele é envolvido por uma atmosfera que induz ao lazer e a tranquilidade!

  • Café da manhã, almoço e jantar incluso.

Peça uma cotação aqui

Portobello Resort e Safári

Summerville Resort Porto de Galinhas

Porto de Galinhas – PE

Summerville Resort está localizado em uma das praias mais bonitas do Brasil: Porto de Galinhas. Ele é um requintado complexo de hotelaria cinco estrelas, cercado por área verde privilegiada de natureza exuberante composta por coqueiros e Mata Atlântica. O resort atende a todas as configurações de famílias, seja em casal ou com crianças.

  • Café da manhã, almoço e jantar incluso.

Peça uma cotação aqui

Summerville Resort Porto de Galinhas

Quer planejar a sua viagem em família? Conte com a Viagem Pronta. Temos vários operadores especializados para descomplicar a sua viagem e montar um pacote incrível. Entre em contato:  0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085.

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *