5 resorts em Porto de Galinhas para você conhecer

1356

Decidiu o seu o próximo destino e quer se hospedar em um resort de Porto de Galinhas? Temos uma boa notícia! Por lá, você encontra opções incríveis, com excelente infraestrutura, e perfeitos para proporcionar uma experiência de primeira. Confira 5 opções abaixo:

Marupiara by GJP

Está procurando por localização privilegiada? O Marupiara by GJP é o seu lugar! Ele fica em frente à praia de Porto de Galinhas, tem uma vegetação incrível em volta e possui uma área de lazer grande. Perfeito para proporcionar uma experiência inesquecível.

*Café da manhã e jantar inclusos.

Marupiara by GJP – Porto de Galinhas

Peça uma cotação aqui.

Enotel Acqua Club

O Enotel Acqua Club garante te proporcionar as melhores férias da sua vida. Ele é um resort 5 estrelas, All Inclusive (tudo incluso), também tem uma boa localização em frente à praia e uma infraestrutura de primeira para garantir muita diversão.

Peça uma cotação aqui.

Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas

All Inclusive (tudo incluso), o Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas é um verdadeiro paraíso. As acomodações têm vista para o mar e os serviços oferecidos são muito completos: área de lazer, piscinas com jatos massageadores, quadras, minigolfe, salão de beleza, SPA e muito mais.

Peça uma cotação aqui.

Summerville Resort Porto de Galinhas

O Summerville Resort é um requintado complexo de hotelaria cinco estrelas, cercado por área verde privilegiada de natureza exuberante composta por coqueiros e Mata Atlântica. Ele é composto por suítes, bangalôs e apartamentos muito bem equipados, além das inúmeras opções de entretenimento.

*Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Peça uma cotação aqui. 

Tabaobí Smart Hotel

O Tabaobí Smart Hotel fica a 300 metros da praia de Porto de Galinhas e dispõe de piscina, restaurante de qualidade, cômodos equipados, decoração moderna e muito mais.

*Café da manhã incluso.

Peça uma cotação aqui.

Escolheu o seu resort e quer fazer um pacote personalizado? Conte com a Viagem Pronta! Testamos datas e outros pontos até chegar no pacote ideal para você e sua família. Entre em contato: viagempronta.com.

Last modified: 26 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *