10 restaurantes para você conhecer em Nova Iorque

1942

Nem sempre é fácil escolher em qual restaurante comer em uma cidade que você não conhece nada. Por isso, é importante fazer uma boa pesquisa antes de embarcar para você ter, pelo menos, algumas referências. Se você chegou até aqui, não foi por acaso. Nós, do Viagem Pronta, vamos te ajudar compartilhando os restaurantes favoritos de Nova Iorque do blog Dicas de New York. Confira aqui:

1) Daniel

Daniel é considerado um dos melhores restaurantes franceses do mundo. O ambiente é agradável, bem localizado e oferece menus de tirarem o fôlego, como os pratos mais famosos que é o gelato ao forno com abacaxi condimentado e o bacalhau com crosta de trufas negras. Uma dica: reserve antes, porque ele costuma ficar bem cheio.

Endereço: 60 E 65th St, New York, NY 10065

Foto: Reprodução/Dicas de New York

2) Union Square Café

Esse restaurante é popular na cidade desde 1985 e não é para menos. Com cozinha New American, o Union Square Café possui um cardápio com muitas opções saborosas, ambiente acolhedor e uma equipe muito simpática que se sobressai.

Endereço: 101 E 19th St, New York, NY 10003

Foto: Francesco Sapienza for The New York Times

3) Robert Restaurant

Um daqueles restaurantes que a gente já ama apenas pela vista. O Robert Restaurant fica no 9º andar do Museum of Arts and Design (MAD), próximo ao Columbus Circle e Central Park. Os pratos são típicos da culinária americana e o ambiente é bem inovador. A experiência tem tudo para ser inesquecível!

Endereço: 2 Columbus Cir, New York, NY 10019

Foto: Divulgação/robertnyc.com

4) Per Se

Um restaurante para quem está pensando em ter uma noite renomada. O Per Se oferece pratos como tartar de salmão, ostras, caviar e, consequentemente, tem preços mais salgadinhos. Para apreciar a vista incrível para o Central Park e viver essa experiência, é preciso reservar com, pelo menos, dois meses de antecedência.

Endereço: 10 Columbus Cir, New York, NY 10019

Foto: Karsten Moran/The New York Times/Redux

5) Ellen’s Stardust Diner

O que não pode faltar nessa lista? Hambúrguer e batata frita, é claro. Além de ter uma comida gostosa e preços amigos, o ambiente do Ellen’s Stardust Diner é muito inovador. Ele contrasta o futuro e o passado: muita iluminação e uma mobília que lembra a década de 1950.

Endereço: 1650 Broadway, New York, NY 10019

Foto: Divulgação/ellensstardustdiner.com

6) Nobu Downtown

Quem gosta de comer comida japonesa não pode deixar de conhecer o Nobu. Ele é destaque em Nova Iorque, pois vai muito além do básico sushi. Dois pratos de destaque são lagosta com molho wasabi e bacalhau em miso.

Endereço: 195 Broadway, New York, NY 10007

Foto: Reprodução/nytimes.com

7) Jean Georges

Jean Georges recebeu três estrelas no guia Michelin e quatro estrelas no New York Times. Ele traz influências da culinária francesa, americana e asiática e possui um ambiente sofisticado, tanto que vestimenta como jeans, camisetas e tênis não são permitidos.  Os preços são bem caros.

Endereço: 1 Central Park West, New York, NY 10023

Foto: Divulgação/Jean-Georges

8) Eleven Madison Park

O Eleven Madison Park proporciona aos clientes o melhor da culinária americana contemporânea. O restaurante já recebeu algumas premiações, como o Melhor Restaurante pelo New York Times e pela revista Condé Nast. Também é preciso reservar com 30 dias de antecedência, no mínimo.

Endereço: 11 Madison Ave, New York, NY 10010

Foto: Reprodução/Eater NY

9) Tribeca Grill

Tribeca Grill atrai muito os turistas. Então, para não perder muito tempo na fila, faça uma reserva. O restaurante tem muitos pratos grandes e deliciosos, como a costela de porco refogada com cogumelos porcini, favas e ervilhas e uma carta de vinhos bem digna.

Endereço: 375 Greenwich St, New York, NY 10012

Foto: Robert De Niro’s Tribeca Grill Tribeca Grill/Facebook

10) Gotham Bar and Grill

Gotham Bar and Grill tem como chef Alfred Portale, um dos pioneiros no preparo da “comida vertical”, que é servida em camadas. O restaurante tem o melhor da cozinha americana e é muito ovacionado pelos nativos.

Endereço: 12 E 12th St, New York, NY 10003

Foto: Reprodução/NYCgo.com

Gostaram das sugestões? Qual ganhou o seu coração no primeiro olhar? Compartilha com a gente e também conheça o nosso site: viagempronta.com. Trabalhamos com pacotes personalizados para qualquer lugar do mundo.

Foto principal: Moment/Getty Images

Fonte: Dicas de New York

Last modified: 22 de Fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *