5 destinos nordestinos que você deve conhecer

1358

Ah, o Nordeste! Como não ser apaixonado por essa região recheada de atrativos encantadores, paradisíacos e desejados pela maioria dos brasileiros e estrangeiros?  É tanta beleza junto que a região (quase) impõe uma obrigação de visita-la pelo menos uma vez na vida. Você já sabe qual município local quer conhecer primeiro?

O Nordeste tem destinos para todos os gostos e bolsos. Para te ajudar a escolher o seu próximo, nós da Viagem Pronta selecionamos 5 destinos nordestinos que você deve conhecer. Veja aqui:

Maragogi – AL

Maragogi é um dos destinos turísticos mais populares de Alagoas. O município tem um enorme litoral protegido pela segunda maior costa de corais do mundo e é famoso por suas piscinas naturais.  As águas do destino são extremamente cristalinas e cheia de peixes coloridos.  Excelente opção para quem gosta de natureza e para quem curte mergulho e snorkeling.

5 destinos nordestinos que você deve conhecer

Praia de Antunes – Foto: Eduardo Vessoni

Sugestões de hospedagem: Grand Oca Maragogi l Salinas do Maragogi All Inclusive Resort l Hotel Praia Dourada l Pousada Barra Velha l Camurim Grande l Hotel Areias Belas.

Fernando de Noronha – PE

Fernando de Noronha é um arquipélago formado por 21 ilhas, tem o conjunto de praias mais belo do Brasil e é considerado um dos melhores lugares para mergulho do mundo. A cor da água, suas piscinas naturais e toda a natureza ao redor tem uma beleza encantadora. Impossível descrever. Fernando de Noronha é um destino paradisíaco e extremamente preservado!

Foto: Reprodução/thewholepackage.com.br

Sugestões de hospedagem: Pousada Filó l Beco de Noronha Pousada l Pousada Morena l Pousada Atobá l Triboju l Dolphin Hotel l Pousada Mar Atlântico l Pousada Mar Aberto.

Jericoacoara – CE

Jericoacoara é uma vila de pescadores do município de Jijoca. O lugar é perfeito para quem quer conhecer um lugar novo, mas não abre mão de sossego. É um destino para desacelerar, desconectar e apreciar a natureza, enquanto balança nas redes na beira da praia. Jericoacoara tem belezas naturais surpreendentes, boa estrutura turística, sol durante o ano todo e ventos que favorecem a prática de kitesurf e windsurf.

Foto: Reprodução/touron.com.br

Sugestões de hospedagem: Essenza Hotel l Jeri Village Hotel l Pousada Blue Jeri l Pousada do Norte l Pousada Naquela Jericoacoara l Pousada Capitão Thomaz l My Blue Hotel l Pousada Jeri Dunas.

Praia de Pipa – RN

Pipa tem um cenário privilegiado: praias incríveis, areia fofinha, água transparente, piscinas naturais e falésias gigantescas. E não é só de belezas naturais que o destino vive! A região mistura sua formosura com badalação e boa gastronomia no Centro Comercial Vila Mangueira.

Praia do Amor l Foto: Angelica Marques

Sugestão de hospedagem: Pousada das Canoas

Lençóis Maranhenses – MA

Difícil colocar em palavras a imensidão da paisagem do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A região é composta por dunas, mangues, rios e lagoas que são formadas pelas águas da chuva. É único! Não tem como não se apaixonar por esse local, que tem como porta de entrada a cidade de Barreirinhas, no Maranhão.

Já escolheu qual será o seu próximo destino nordestino? Entre em contato conosco! Nós trabalhamos com pacotes personalizados. Você define o local e nós testamos várias datas, tipos de acomodação e hospedagem até chegar no pacote ideal.  Todo o processo é realizado de um jeito único, de acordo com as suas preferências. Peça uma cotação por WhatsApp (24) 9.8882.2085, telefone 0800.717.7713 ou direto no nosso site: viagempronta.com.

Last modified: 10 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *