Natal Luz de Gramado: atrações e pacote

1758

Provavelmente, você já ouviu falar do Natal Luz de Gramado. Ele é o maior espetáculo natalino da América Latina e reúne milhões de turistas na cidade localizada na Serra Gaúcha. O evento proporciona aos turistas muitas opções de atrações, como shows, teatros, musicais e desfiles, que começam no dia 25 de outubro e se estendem até o dia 13 de janeiro de 2019.

Gramado é muito especial e, normalmente, os turistas já se encantam pelo município, já que é muito aconchegante. Nessa época do ano, o destino fica mais especial, alegre e com uma atmosfera contagiante. Natal Luz é um verdadeiro espetáculo que agrada famílias com pessoas de todas as idades.

Algumas atrações são pagas e é bom não deixar para garantir os ingressos em cima da hora, pois eles são bem concorridos. Nós da Viagem Pronta reunimos os eventos principais do Natal Luz para você conhecer e escolher quais quer admirar. Veja:

Atrações

Reencontros de Natal

O Reencontros de Natal retrata a realidade de praticamente todas as famílias que se reencontram para comemorar o Natal. É um show pirotécnico com muitos cantores, músicos e artistas que empolgam a plateia em um cenário grandioso, fazendo com que as pessoas cantem e se emocionem junto.

Grande Desfile de Natal

O Grande Desfile de Natal é uma apresentação com alegorias, muitos efeitos especiais e interações com público. Artistas relembram sentimentos importantes desta época do ano durante todo o espetáculo.

Natal pelo mundo

O Natal pelo mundo é um espetáculo especial para família com integrantes de todas as idades. A atração conta a história de uma menina que faz aniversário no dia 25 de dezembro e parte com os seus amigos para uma aventura encantada a fim de conhecer as tradições natalinas do mundo inteiro.

Show de acendimento

Esse é o show responsável por inundar o espírito natalino por toda a cidade de Gramado. Ele sempre acontece ao entardecer e conta com a ajuda de personagens mágicos, o público e o Papai Noel para conseguir iluminar o município. Gratuito, o espetáculo é lindo, contagiante e muito inesquecível!

Shows da Rua Coberta

Durante o Natal Luz de Gramado, um dos locais mais visitados da cidade reúne várias pessoas para receber diversos shows musicais, de dança e de teatro. Fique de olho no site oficial do evento para ver quais artistas participarão da festa.

Vila de Natal

A Vila de Natal tem vários expositores locais, opções de alimentação, atrativos artísticos, casa do Papai Noel com o bom velhinho recebendo os pedidos e uma programação intensa que agrada crianças, jovens e adultos.

Parada de Natal

Espetáculo nas ruas! Soldadinhos, bandas e vários personagens alegram Gramado, suas comunidades e os seus visitantes.

Tannenbaumfest

O Tannenbaumfest é uma atração coletiva com muita música, onde empresas, hotéis, bares e restaurantes se reúnem para deixar o Natal Luz de Gramado ainda mais colorido, enfeitando os pinheiros ao longo da Avenida Borges de Medeiros.

Clique aqui para conferir a programação oficial e comprar ingressos.

Pacote para você!

Quer conhecer o Natal Luz neste ano? Preparamos um pacote especial com hospedagem no Hotel Klein Ville Gramado, que fica a 2,7km do Palácio dos Festivais. O hotel dispõe de quartos com Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas e banheira de hidromassagem. O pacote inclui hospedagem em apartamento standard, café da manhã, passagem aérea com taxas e transfer in/out. Clique aqui para ver mais detalhes.

Nós também trabalhamos com pacotes personalizados. Você escolhe a melhor data, conta para a gente as suas preferências e deixa o resto conosco. Entre em contato conosco através dos telefones 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 ou WhatsApp (24) 9.8882.2085.

Foto: Cleiton Thiele

Last modified: 10 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *