TOP 5: Melhores destinos para você curtir o inverno no Brasil

1869

O inverno chegou no Brasil! Agora é a hora de aproveitar as temperaturas baixas com vinho, fondue e, se possível, com pessoas especiais ao lado. Nessa época do ano, normalmente, as pessoas tiram um tempo para fazer viagens românticas ou até mesmo com amigos. O importante é colocar o pé na estranha e conhecer um destino que tenha tudo a ver com a estação.

Nós fizemos um TOP 5 de melhores destinos brasileiros para você curtir o inverno. É um mais legal que o outro e o difícil mesmo vai ser conseguir escolher só um. Confira a lista:

Campos do Jordão – SP

Ah, Campos do Jordão, sem dúvidas, é uma das cidades mais procuradas durante a estação mais fria do ano. Ela é muito charmosa, aconchegante e tem bares e restaurantes bem badalados e requintados. O destino também oferece o sossego característico de cidades serranas, mas com uma pegada mais intensa na programação cultural.

Destino para você curtir o inverno no Brasil: Campos do Jordão

Foto: Reprodução/radar.tur.br

Sugestões de hospedagem: Hotel Golden Park Campos do Jordão Classic l Hotel Nacional Inn Campos do Jordão l Pousada Recanto Almeida l Dotto Château.

Gramado – RS

Um dos destinos mais famosos do Brasil, Gramado também faz sucesso no inverno. Um dos pontos fortes dessa cidade que é considerada a “Europa do Brasil” são os cafés, restaurantes e bistrôs da Rua Coberta, onde a maioria dos turistas vão se esquentar em dias de temperatura muito baixa.

Destino para você curtir o inverno no Brasil: Gramado

Foto: Reprodução/bicicletaamarela.com.br

Sugestões de hospedagem: Hotel Klein Ville l Hotel Laghetto Siena l Hotel Laghetto Toscana l Hotel Laghetto Vivace Viale l Hotel Laghetto Vivace Premio l Kurotel Centro Médico de Longevidade e SPA l Prodigy Alpenhaus l Prodigy Hotel Gramado l Wish Serrano Resort & Convention Gramado l Hotel Laghetto Stilo Centro l Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas.

Petrópolis – RJ

Petrópolis é conhecida por ser a Cidade Imperial. O destino tem uma vasta oferta de atrativos culturais, pontos turísticos, paisagens de tirar o fôlego e gastronomia impecável. É um excelente lugar para quem curte sossego, mas também tem opções para quem gosta do agito, como a Bauernfest, Festa do Colono Alemão que é realizada entre final de junho e início de julho.

Destino para você curtir o inverno no Brasil: Petrópolis

Foto:Reprodução/Sesc Quitandinha

Sugestões de hospedagem: Atelier Molinaro Boutique Hotel e Bistrot l Castelo de Itaipava Eventos & Hotel l Hotel Vila Bavaria l Pousada Le Siramat l Quality Hotel Itaipava l Pousada das Araras l Pousada Imperial Koeler l Hotel Granja Brasil Resort l Alto Itaipava Pousada l Riverside Park Hotel l Pousada Dom Petrópolis l Grande Hotel Petrópolis l Pousada Monte Imperial.

Caldas Novas – GO

Caldas Novas é o destino ideal para quem vai viajar no inverno, mas não abre mão de curtir muita água. A cidade é conhecida pela sua variedade de termais naturais e faz muito sucesso com as piscinas e parques aquáticos com águas aquecidas. A temperatura da água fica em torno de 37ºC durante o ano inteiro e esse é, sem dúvida, um dos motivos que levam quase 1,5 milhão de pessoas para lá todos os anos.

Destino para você curtir o inverno no Brasil: Caldas Novas

Foto: Divulgação/Grupo diRoma Marsi Assessoria

Sugestões de hospedagem: Ecologic Ville Resort e Spa By Vivence l Golden Dolphin Grand Hotel.

Monte Verde – MG

Monte Verde tem um clima tipicamente europeu e chama a atenção de turistas que curtem uma boa aventura. A cidade oferece muitos passeios ao ar livre (trilhas, programas com triciclo ou bicicleta, rapel) e, no inverno, conta com uma programação especial com festival de música, gastronomia diferenciada e até patinação no gelo.

Destino para você curtir o inverno no Brasil: Monte Verde

Foto: Rafael Vianna Croffi

Sugestões de hospedagem: Fazenda Hotel Itapuá l Serra Villena Pousada l Cantinho das Estrelas.

Já escolheu o seu destino para curtir o inverno? Pode deixar o resto com a Viagem Pronta! Testamos várias datas, hotéis e destinos até chegar no pacote ideal para você, de acordo com os seus gostos e disponibilidade. Entre em contato conosco! viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Last modified: 21 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *