5 passeios para você fazer em Jericoacoara

2668

O turismo de Jericoacoara, vila de pescadores no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, tem crescido demais. E não é para menos! O destino é um verdadeiro paraíso, cheio de encantos e belezas indescritíveis.

Nós da Viagem Pronta selecionamos alguns passeios que devem ser feitos por qualquer um que visita o local. Veja:

1- Admirar o pôr do sol nas Dunas

Não tem como visitar esse destino e não apreciar o pôr do sol na Praia de Jericoacoara. No canto esquerdo da praia tem dunas de até 30 metros de altura. O lugar fica muito movimentado, pois todos querem ver o espetáculo do sol mergulhando no mar e as dunas mudando de cor. É um passeio realmente imperdível!

Pôr do sol nas Dunas Jericoacoara

Foto: Pinterest/Bolsa de Viagem

2- Conhecer a Pedra Furada

Outro famoso cartão postal de Jeri é a Pedra Furada. Os turistas costumam caminhar até o lugar pela praia, quando a maré está baixa. Do contrário, é necessário fazer a trilha do Serrote. Tem um período do ano que o sol se põe do lado do furo e proporciona uma atração brilhante e inesquecível.

pedra furada jericoacoara

Foto: Reprodução/Praias de Fortaleza

3- Andar de buggy

Uma das atividades mais conhecidas de Jeri é o passeio de buggy. Os turistas conhecem as principais atrações e praias do destino através desse serviço. Não tem como não se divertir!

Buggy Jericoacoara

Foto: Esse Mundo É Nosso

4- Aproveitar muito a Lagoa do Paraíso

A Lagoa do Paraíso é um verdadeiro espetáculo natural e, definitivamente, não é à toa. Tem estrutura gastronômica boa, águas claras, cristalinas e sabe aquelas famosas redes imersas na lagoa? É lá! Tire um dia inteiro (ou mais) para relaxar, conversar e admirar a beleza que o local proporciona. Vai ser incrível!

Lagoa Paraíso Jericoacoara

Foto: Reprodução/Belezas Naturais

5- Fazer compras

Jericoacoara tem muitas lojas que vendem objetos de decoração e artesanato. Você vai encontra-las nas praias, ruas e vielas de toda a cidade. Dá para comprar lembrancinhas de Jeri, aproveitar o estilo das bolsas, luminárias e bijuterias facilmente encontradas nas vitrinas e também aproveitar a noite no Centrinho.

Foto: Teatur

Quer conhecer esse paraíso? Conte com a Viagem Pronta. Nós trabalhamos com pacotes personalizados de acordo com as preferências dos turistas. Visite o nosso site ou entre em contato conosco para saber mais: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085.

Foto principal: Reprodução/Belezas Naturais

Last modified: 4 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *