Especial Dia das Mães: destinos que a sua mãe vai amar

1368

O Dia das Mães é uma data muito especial para todos nós e, enquanto o dia 13 de maio se aproxima, as pessoas já começam a procurar presentes que iriam agradar essa mulher tão importante: bolsa, sapato, perfume… Mas você já pensou em sair do convencional e viajar com a sua mãe ou deixar ela curtir um final de semana off?

Nós da Viagem Pronta separamos destinos e dicas de hospedagem que, com certeza, a sua mãe vai amar. Veja a nossa listinha:

ARMAÇÃO DE BÚZIOS – RIO DE JANEIRO

Búzios é um destino muito conhecido. Além de aproveitar as belíssimas praias, o turista pode apreciar o pôr do sol, passear de barco, aproveitar a culinária local e curtir muito os inúmeros programas que a cidade oferece. Uma boa sugestão de hospedagem é o Búzios Beach Resort.

O maior resort da Região dos Lagos tem tudo o que o Dia das Mães merece: pés na areia, piscina com vista para o mar e uma estrutura impecável. Ele fica a 15 minutos do centro de Búzios, pertinho de pontos turísticos importantes, como a Rua das Pedras e a Orla Bardot.

Clique aqui para conferir o pacote que separamos para você.

Dia das Mães: Buzios Beach Resort

CHAPADA DOS GUIMARÃES – MATO GROSSO

Se a sua mãe faz parte do time das pessoas que gostam de aventura, ela vai amar o parque Chapada dos Guimarães. As principais atrações do local são lagoas, cachoeiras, trilhas, cavernas… Tudo enquadrado em uma vegetação incrível típica do Cerrado.

O Malai Manso Resort foi o primeiro resort certificado do Mato Grosso e oferece experiência All Inclusive. Ele fica às margens do Lago Manso, conta com diversas opções de lazer, estrutura sólida e uma experiência incrível em gastronomia e conforto em meio à natureza. Veja aqui o pacote.

Dia das Mães: Malai Manso Resort

COSTA DO SAUÍPE – BAHIA

Sauípe é um distrito do município de Mata de São João, no litoral norte do estado da Bahia. O destino é tranquilo e muito gostoso para recarregar as energias ao apreciar uma praia incrível.

O Sauípe Resorts, por exemplo, ele tem a missão de acomodar toda a família com muito conforto e diversão.  O resort possui diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia impecável, com tudo incluso na hospedagem. Quer conhecer esse paraíso? Aproveite o pacote que preparamos.

Dia das Mães: Costa do Sauípe

TERESÓPOLIS – RIO DE JANEIRO

Achamos o destino perfeito para a mãe que quer relaxar e descansar. Muito sossegada, Teresópolis é a cidade mais alta de todo o Rio de Janeiro. Ela fica no interior do estado e é excelente para aproveitar um clima friozinho.

Se a ideia é ficar perto do centro dos principais pontos turísticos da cidade, o Le Canton Hotel Village surpreende os hóspedes com uma infraestrutura completa, spa, salas de tratamento, sauna, piscina climatizada coberta… E tudo o que o turista precisa para ter dias perfeitos. Eles estão com uma superpromoção de Dia das Mães. Clique aqui e peça um orçamento.

Dia das Mães: Le Canton

Se você quer uma consultoria para escolher o melhor destino para a sua mãe, entre em contato conosco:  0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085 l viagempronta.com. Nós temos um atendimento personalizado para você.

Last modified: 15 de Março de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *