Se joga! O que fazer em Nova York?

2888

Nova York é uma cidade incrível e, normalmente, está no TOP 5 de lugares que os turistas querem visitar um dia. Ela é moderna e dinâmica, mas não deixa o charme clássico de lado. Quem visita, jamais esquece.

Nova York tem muitos pontos turísticos, o que faz as pessoas ficarem perdidas para organizar o roteiro. Para te ajudar, nós da Viagem Pronta selecionamos alguns programas que você não pode deixar de fazer. Veja:

Liberte-se na Times Square

A Times Square é uma loucura néon excelente para marcar a liberdade que é visitar Nova York. Você vai encontrar luzes 24 horas por dia, telas animadíssimas, outdoors, muitas lojas e restaurantes para todos os públicos. É muita informação e muitas pessoas… Não tem como não sair de lá amando cada pedacinho.

Foto: Reprodução/Huffington Post

Conheça a história

Nova York tem imensos e incríveis museus. Você, sem dúvida, vai se encantar com tamanha riqueza de artes e histórias desses lugares. O The Metropolitan Museum of Art é considerado um dos maiores museus do planeta. Vale muito a pena conferir!

The Metropolitan Museum of Art (Foto: Reprodução/Loving New York)

Ria e chore na Broadway

Escolha um espetáculo da Broadway para assistir e encante-se com essa experiência única. Apesar dos ingressos não serem tão baratinhos, é importante passar por esse momento e admirar a perfeição técnica e produção impactante dos espetáculos. Um dos melhores passeios!

Foto: Reprodução/Heater Beat

Explore o Brooklyn

Dizem que é atravessando a ponte do Brooklyn que você entende a magia que é estar em Nova York. Então, faça! Explore o condado, caminhe por ali e sinta: estou em NY.

Foto: Reprodução/New Yorks

Faça um picnic no Central Park

Conheça um dos pontos turísticos mais frequentados de NY. Faça um bom piquenique, pedale por todo o parque e disponha de uma tarde de calmaria.

Foto: Reprodução/walldevil.com

Faça compras

Prepare os dólares! Nova York é um dos melhores lugares para fazer compras. Você encontra os últimos lançamentos do mercado, de qualquer tipo de produto, em uma imensidão de lojas. É a perdição do turista que curtem voltar com a mala cheia de coisa novas!

Foto: Reprodução/Dicas de Nova York

Que tal um dia no SoHo?

O SoHo é um dos bairros mais charmosos e descolados de Manhattan. Ele é um bairro com ambiente excelente para tomar um café, curtir a moda e aproveitar o agito da noite.

Foto: Fuzzy Images SoHo | by Fuzzy Images

Admire o horizonte

Nem só de passeios rebuscados e super elaborados vive o turista, não é mesmo? Separe um tempo da sua viagem para relaxar e apenas admirar as paisagens. Você pode ir no Top of The Rock, que está localizado no 70º andar do Rockefeller Center, e conferir o melhor de Nova York: luzes, arranha-céus e etc. Sensação única e incrível!

Ah, tire um dia para admirar um dos maiores símbolos de NY também: Estátua da Liberdade.

Foto: Reprodução/urbanmommies.com

Foto: Reprodução/commons

Gostou das dicas? Esperamos que sim! A Viagem Pronta tem pacotes especiais para quem quer conhecer esse destino incrível. Entre em contato conosco: viagempronta.com l 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l (24) 9.8882.2085

Foto principal: Reprodução/Dicas de Nova York

Last modified: 4 de Maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *