Destinos para conhecer durante a primavera

1533

A primavera chegou no dia 22 de setembro e, com ela, as temperaturas mais altas e a vontade de tirar uns diazinhos para aproveitar os períodos mais longos. A verdade é que essa estação é muito bonita e super romântica, o que dá uma imensa vontade de colocar o pé na estrada com a família e os amigos. Você sabia que existem destinos brasileiros que são a cara da primavera? A Viagem Pronta separou alguns para você se encantar. Veja:

Curitiba – PR

A capital paranaense é uma excelente alternativa para quem gosta de apreciar locais que são realmente lindos de viver e sentir a natureza, sem deixar de lado a urbanização. Os principais pontos turísticos são Jardim Botânico, Ópera de Arame e Rua das Flores. Não tem como não se apaixonar!

Foto: Divulgação/Gabriel Rosa/PMC

Foto: Divulgação/Gabriel Rosa/PMC

Gramado – RS

Gramado já é conhecida por ser romântica… Imagina com a chegada das flores coloridas. No Lado Negro, você pode alugar pedalinhos e curtir o visual do lado artificial rodeado de árvores. A cidade é perfeita para aproveitar tudo o que a primavera oferece.

Crédito: Leirbag

Crédito: Leirbag

Cataratas do Iguaçu – PR

Borboletas coloridas se juntam às quedas d’água, aves e ao arco-íris para montar um cenário perfeito de primavera. Com mais água do que nunca, a estação deixa as Cataratas do Iguaçu mais linda do que ela já é naturalmente. Pode acreditar: a experiência é incrível!

Foto: Reprodução/Combo Iguassu

Foto: Reprodução/Combo Iguassu

Brumadinho – MG

Você gosta de esporte radical? E se for possível se aventurar no clima perfeito em meio às paisagens lindas? Brumadinho, cidade localizada a 10 minutos de Belo Horizonte, junto tudo isso. Lá, você vai se apaixonar pelo Safári Rural e pelo Inhotim, museu de arte contemporânea a céu aberto.

Foto: Reprodução/Rancho do Peixe

Foto: Reprodução/Rancho do Peixe

Holambra – SP

Holambra é a cidade das flores e isso já diz tudo, não é mesmo? O município, que está a 234 km da capital paulista, é responsável por grande parte da produção de flores de todo o Brasil. Genial, né?

Foto: Reprodução/Holambrense

Foto: Reprodução/Holambrense

Quer ajuda para planejar a sua viagem? Entre em contato conosco, que nós ficamos com a parte burocrática das suas “férias”. Visite o nosso site ou ligue para: 0800.717.7713 l (24) 2248.5405 l WhatsApp: (24) 9.8882.2085

Last modified: 29 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *