Destinos para lua de mel – Centro Oeste

3545

No terceiro texto da série “Destinos para lua de mel”, levaremos-te para o Centro Oeste do país, que conta com destinos para casais que querem relaxar, até para os com espírito mais aventureiro. Veja:

Bonito

Considerado o maior destino de ecoturismo no Brasil, a cidade de Bonito fica localizada no Mato Grosso do Sul. É um lugar romântico, lindo e muito conhecido pelas suas belezas naturais, como a famosa Gruta do Lago Azul. O casal poderá mergulhar em rios que parecem aquários, com águas transparentes dando uma alta visibilidade, e tomar banhos de cachoeira e até praia, que na verdade é uma enorme lagoa com água azul.

Foto: Reprodução/rota-alternativa

Foto: Reprodução/rota-alternativa

Caldas Novas

Com suas águas térmicas no balneário, Caldas Novas tem o que é considerado a maior estância hidrotermal do mundo. É um ótimo lugar para o casal que pretende descansar em sua lua de mel. A cidade conta com cascatas, lagos e uma linda visão da serra nativa.

Foto: Reprodução/vem-pra-caldas-novas

Foto: Reprodução/vem-pra-caldas-novas

Alto Paraíso de Goiás

Localizado no nordeste do município de Goiás, o lugar faz parte do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. No parque, existem piscinas naturais, riachos e matas de cerrado. Você poderá fazer trilhas e caminhadas e se maravilhar com cânions e também saltos que chegam até 120 metros de altura. O lugar é ideal para um casal bem aventureiro e que planejam viajar para um destino diferente do que a maioria dos casais querem.

Foto: Reprodução/blog-dinomar-miranda

Foto: Reprodução/blog-dinomar-miranda

Lembrando que a Viagem Pronta cuida da parte mais burocrática de reservar hotel e comprar passagens (quando necessário), enquanto você se dedica nas outras coisas do casório. Acesse nosso site e confira quais destinos e pacotes estão disponíveis para você! Se preferir, entre em contato conosco através dos telefones: 0800 717 7713, (24)2248-5405 e também através do WhatsApp pelo (24)98882-2085.

Last modified: 11 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *