Dicas para escolher um bom hotel

1043

Decidiu o destino, mas ainda não sabe o lugar que ficará hospedado? Ou então está procurado um hotel que seja all inclusive para descansar como naqueles filmes bacanas? Fique tranquilo! Aqui no blog da Viagem Pronta você encontra dicas para não erras na hora de escolher um bom hotel. Acompanhe!

Considere a sua localização

Você quer um local mais afastado ou próximo do centro? Quer uma viagem que o transfer aeroporto-hotel seja próximo e que não gaste muito tempo? Quer se hospedar em um local que dê para ir de carro? Pense em todas essas respostas, trace o estilo de viagem que deseja e depois procure um hotel que atenda suas expectativas. Fazer uma rota é sempre importante.

Procure opiniões

É sempre bom conferir na internet opiniões de pessoas que já se hospedaram anteriormente no local. Assim você vai descobrir a melhor época para ir, como é a higiene, conforto e se algumas reclamações são comuns ou não.

Confira os benefícios

Um local que atenda com ar condicionado, piscinas, saunas, quadras e etc é sempre legal, mas procure saber mais sobre esses benefícios. Fotos do site podem fazer parecer que a piscina é enorme, quando na verdade é apenas um local para crianças. Se você adora ficar conectado até quando viaja, pergunte sobre o wi-fi.

E a vista, como é?

Se você se preocupa em acordar em um lugar e poder observar uma vista bonita, corra atrás da informação antes de contratar um quarto.

Viu como não é tão difícil escolher um bom hotel? Para hotéis confortáveis e com preço justo, acesse o site da Viagem Pronta ou entre em contato com o número 0800.717.7713

Foto: ENOTEL CONVENTION & SPA PORTO DE GALINHAS

Last modified: 12 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *