Costa do Sauípe: um destino inesquecível

2341

A Costa do Sauípe é um lugar encantador. Fica a 76 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador e possui uma imensa variedade de atividades, como salão de jogos, equipe de lazer, piscinas, stand up paddle, tirolesa, canoa canadense, caiaque, pedalinho, quadras e aulas de trapézio. Para se hospedar, você pode escolher essas três opções:

Sauípe Pousadas

Com uma natureza exuberante, as Sauípe Pousadas tem todo o charme de uma hospedagem típica do litoral baiano. Com cores, histórias de Jorge Amado e comida típica, você vai se encantar.  São cinco pousadas temáticas que oferecem 147 apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Standard com 17,80m² e suíte com 44m².

Sauípe Resorts

Oferece 1.219 apartamentos com vista para as maravilhosas piscinas, praia e coqueiros. Um show! Com sistema all inclusive, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo dentro do resort.

Sauípe Premium

Piscina, sauna, o maior Kids Club do Brasil, diversos restaurantes, atividades ao ar livre e o melhor: sistema all inclusive conduzido pelo talento de chefs internacionais, por sabores marcantes, os melhores vinhos e bebidas.! Oferece kit de amenities by L’Occitane, minibar completo, travesseiros de pluma em todos os seus apartamentos.

Outras atrações você confere no site da Viagem Pronta.

A Vila Nova da Praia fica localizada no local e reúne diversas opções de gastronomia, entretenimento e compras, além de uma programação noturna com muita música, shows e cultura. Regime de Café da Manhã. Todas as refeições são servidas no restaurante Baiano. As opções para almoço e lanches não inclusos nas diárias e estão disponíveis na Vila Nova da Praia.

Restaurante Baiano

O restaurante baiano serve o que há de melhor da culinária regional. Horário de funcionamento: Café da manhã: Das 7h às 10h30 e Jantar: Das 19h às 22h30.

Restaurante Da Villa

Restaurante tradicional, te oferece pratos da cozinha italiana em ambiente bem decorado. Horário de funcionamento: Das 12h30 às 16h e das 19h às 22h30 (Fechado aos domingos).

Doce Gelato

Oferece uma diversidade de sucos e sorvetes para refrescar o seu dia. Horário de funcionamento: Das 10h30 às 23h.

Bar Brahma

Sempre um chopp gelado e bem tirado, em um clima descontraído. Este é o ambiente que você encontra na Villa do Chopp Brahma. Horário de funcionamento: Das 11h às 23h.

Last modified: 8 de Maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *