O que visitar em Campos do Jordão?

1474

Você é amante da natureza, de esportes radicais ou de apenas um passeio tranquilo? Achou! Campos do Jordão se localiza no interior de São Paulo e pode ser uma ótima opção para a sua viagem.

  • Palácio Boa Vista, sede de inverno do governo do estado, conta com um acervo de 3.500 obras de arte e as visitas guiadas são gratuitas.  Mobiliários, porcelanas, peças religiosas, pratarias e quadros estão por lá.
  • No Auditório Cláudio Santoro você encontra eventos culturais. É o palco do mais famoso festival de música clássica do país, o Festival de Inverno de Campos do Jordão.
  • Para quem gosta de natureza, o Horto Florestal é destino certo. Trilhas em meio à mata, churrasqueiras, lagos, bosques, pesqueiro, área de ginástica, viveiros de plantas, duchas, capela, ciclovia, restaurante e loja de artesanato são algumas opções do local.
  • Tirolesa? É claro que você vai adorar! O Centro de Lazer Tarundu conta com essa atividade radical em meio às araucárias.
  • bondinho de Campos do Jordão fazem o maior sucesso! Os trajeto entre as estações Emílio Ribas (Capivari) e estação de S. Cristóvão (portal da cidade) levam 1h.
  • Gosta de escalada? a Pedro do Baú é incrível! Para chegar nas pedras você precisa passar pelo bairro Jaguaribe por estrada, seguido de trecho a pé, até a base da pedra. Para se chegar ao platô é necessário escalar. A pedra possui 1.950m altura. Alpinistas marcam presença no local.

Essas são algumas opções de passeios e lazer em Campos do Jordão. Se estiver procurando um local para se hospedar na cidade, saiba que o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão conta com arquitetura de estilo europeu, acomodações confortáveis, com aquecedor elétrico e lareira na recepção, para esquentar os dias mais frios, típicos do inverno na Serra.

Além disso, o hotel tem área de lazer completa, com academia, piscina, hidro, ofurô, sauna, salão de jogos, playground e quadra poliesportiva. A sala de eventos pode abrigar até 150 pessoas. O Hotel também tem serviço de lavanderia. O Nacional Inn Campos do Jordão está preparado para receber portadores de necessidades especiais. Como cortesia, o Nacional Inn Campos do Jordão oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.

Para se hospedar no local, conte com o Viagem Pronta.

Foto: Reprodução/emcamposdojordao.com.br

Last modified: 8 de Março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *