Viajar traz mais felicidade do que casar?

1198

Se anda faltando felicidade aí, está na hora de planejar uma viagem. É isso que pensa grande parte da população mundial. Mas até que ponto pegar as malas e viajar deixa as pessoas felizes? Bom, segundo pesquisa realizada pelo portal “Booking”, 49% das pessoas garantem que uma viagem as deixam muito mais felizes do que o dia do seu próprio casamento.

O levantamento foi realizado com 17 mil pessoas de todo mundo e apontou ainda que 51% das pessoas entrevistadas preferem viajar do que sair com o seu companheiro ou companheira e 29% considera viajar melhor do que a sensação de ter um filho.

Além disso, os dados mostram que quase três quartos das pessoas (72%) consideram que até mesmo o planejamento da viagem traz felicidade imediata. A grande maioria também concorda que os cidadãos reservam uma viagem quando sentem necessidade de ter uma “bela dose de felicidade”.

Como já era de se esperar, a pesquisa mostrou que 70% dos entrevistados preferem viajar do que conquistar bens materiais. Um pouco mais da metade (56%) das pessoas falaram que optam por viajar ao invés de comprar vestidos ou joias, e 48% preferem colocar o pé na estrada a reformar a casa.

Agora que já sabemos que viajar traz felicidade imediata, que tal arrumar as malas? Deixa que a parte burocrática a Viagem Pronta resolve para você e vá curtir as suas férias. Para escolher o seu destino, acesse viagempronta.com ou ligue para 0800.717.7713. Mas não perca tempo! Defina logo onde você quer ser feliz pelas próximas semanas.

Last modified: 25 de Janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *